Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto “BiosBrasil” promove conferência sobre o solo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 29 Junho 2010 15:15 | Última Atualização: Terça, 29 Junho 2010 15:15

Nos próximos dias 1 e 2 de julho, o projeto BiosBrasil promove a conferência “Conservação e Manejo Sustentado da Biodiversidade do Solo”, a ser realizado no anfiteatro Magno Antônio Patto Ramalho (DBI/UFLA).

No evento, a importância dos organismos do solo e de seus processos para a sustentabilidade agrícola e ambiental será apresentada e ilustrada com resultados do projeto sobre a biodiversidade em diferentes usos da terra numa área da Amazônia com pouca intervenção em relação a outras.

O BiosBrasil é um projeto internacional conduzido por sete países e financiado pelo GEF/UNEP. No Brasil, 40 pesquisadores e cerca de 100 estudantes de 19 instituições participaram do projeto. Outras 14 instituições, nacionais e internacionais, participaram como colaboradoras em capítulos de livros resultantes do BiosBrasil.

Os interessados podem se inscrever para a conferência pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações podem ser obtidas pelo www.biosbrasil.ufla.br.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção