Novo acesso ao campus a partir da próxima quarta-feira

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 16 Julho 2010 13:06 | Última Atualização: Sexta, 16 Julho 2010 13:06

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) se transformou em um expressivo canteiro de obras. Dentre as muitas obras que estão sendo executadas simultaneamente no campus, está ocorrendo a duplicação da via principal de acesso ao novo campus. Em virtude disso, os acessos sofrerão alterações a partir da próxima quarta-feira, dia 21/07.

Para o novo campus, a entrada neste período de obras ocorrerá somente por meio da nova portaria da UFLA, situada na rodovia que liga Lavras à Ijací. Já para o acesso ao campus histórico, os caminhos serão dois: um pela antiga portaria da ESAL e o outro pela entrada do Sind Clube, no bairro Nova Lavras.

“Entendemos que estas mudanças geram transtornos e por isso pedimos que todos tenham compreensão, pois esses transtornos são momentâneos, porém, os benefícios serão permanentes”, finaliza o prefeito do campus, prof. João Almir de Oliveira.