Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para nove cursos de qualificação noturnos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 22 Julho 2010 14:10 | Última Atualização: Quinta, 22 Julho 2010 14:10
O Programa de Qualificação Profissional da Pró-Reitoria de Extensão da Ufla está oferecendo nove cursos noturnos à comunidade. São eles: Capacitação de Mestre de Obras (30 vagas), Capacitação de lanternagem e pintura automotiva (20 vagas), Capacitação de Carpinteiro (30 vagas), Eletricista Básico – Instalações de Baixa Tensão (30 vagas), Iniciação ao Cultivo de Plantas Ornamentais (20 vagas), Manejo Básico de Caprinos (20 vagas), Manipulação de Alimentos – Segurança Alimentar (30 vagas), Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas (30 vagas) e Introdução à Microinformática (30 vagas).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de agosto. Os cursos são gratuitos e têm duração de três meses. As inscrições devem ser feitas na própria Pró-Reitoria. Outras informações podem ser obtidas pelo www.proec.ufla.br ou pelo 3829-1590/1317.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção