Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Simpósio Internacional recebe resumos até dia 30

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 22 Julho 2010 17:01 | Última Atualização: Quinta, 22 Julho 2010 17:01
Com o tema “Sem limites para o conhecimento”, realiza-se, de 04 a 06 de novembro, o IV Simpósio Internacional de Pós-Graduação e Pesquisa, uma organização dos pós-graduandos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP), da Universidade de São Paulo (USP), com apoio de uma comissão de docentes desta mesma faculdade.

O tema do evento será abordado por meio de diferentes aspectos em 12 palestras, uma mesa redonda em parceria com a Associação de Pós Graduandos da USP Ribeirão Preto e um mini-curso sobre oratória e técnicas de apresentação. Dentre os convidados, o IV SINPOSPq já confirma a participação de oito palestrantes nacionais e quatro palestrantes estrangeiros de renomadas universidades e institutos de pesquisa (veja a programação no site). 

Além disso, o simpósio proporcionará uma excelente oportunidade de intercâmbio entre centros de pesquisa do Brasil e do exterior. O evento também terá um período para a apresentação dos trabalhos científicos selecionados de forma oral e através de painéis, os quais concorrerão a premiações

 Serviço

O prazo para submissão de resumos foi prorrogado até o dia 30/07. Outras informações pelo www.sinpospq.org

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção