Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgação dos resultados do Vestibular e da Plataforma Freire

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 23 Julho 2010 14:29 | Última Atualização: Sexta, 23 Julho 2010 14:29
A Copese acaba de divulgar o resultado do 2º Processo Seletivo UFLA 2010, para o preenchimento das vagas dos cursos de graduação em Administração Pública, Filosofia e Letras. O resultado estava previsto para o dia 28 de julho.

 

Em atendimento ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), a Copese divulgou também a relação dos candidatos homologados e classificados para o preenchimento das cinco vagas adicionais a cada uma das Licenciaturas da UFLA, cujas inscrições foram feitas pela Plataforma Freire.

 

Em ambos processos seletivos, os aulas terão início no 2o semestre. Os resultados podem ser conferidos pelo www.copese.ufla.br. As instruções para as matrículas também estão disponíveis no site acima, no link “INFORME DE MATRÍCULA”. Mais informações pelos fones 35.3829-1134/1507.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.