Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla/Faepe está com inscrições abertas para 13 cursos de pós

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 30 Julho 2010 13:41 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2010 13:41

A Ufla/Faepe está com inscrições abertas para 13 cursos de pós-graduação Lato sensu: MBA Executivo em Governança de Tecnologia da Informação, Nutrição Humana e Saúde, Tecnologia e Qualidade de Alimentos Vegetais, Bovinocultura Leiteira, Botânica de Plantas Ornamentais e Paisagismo, Formas Alternativas de Energia, Botânica para Professores do Ensino Fundamental, Médio e Superior, Plantas Medicinais: manejo, uso e processamento, Química, Farmacologia: atualizações e novas perspectivas, Defesa Sanitária Animal, Tecnologia de Rede de Computadores e Administração em Redes Linux.

Os interessados têm até o dia 27 de agosto para se inscrever, sendo que todos os cursos terão início no dia 04 de outubro (data de envio do primeiro material didático). Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo www.openufla.com.br ou pelos fones 3829-1843/1845/1820, das 7 às 17h.

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção