Mais 22 professores tomaram posse na instituição

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 06 Agosto 2010 05:48 | Última Atualização: Sexta, 06 Agosto 2010 05:48
O reitor da UFLA, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes empossou, na tarde desta quinta-feira, dia 05/08, 22 novos professores que passaram a atuar em 9 dos 17 departamentos didáticos científicos da UFLA. O ato de posse, que lotou o anfiteatro da Biblioteca Universitária, contou com a presença de familiares e amigos dos empossados.

Tomaram posse os seguintes docentes:

1. Agnaldo Jose Ferrari, do Departamento de Ciências Exatas;
  2. Anderson Cleiton José, do Departamento de Ciências Florestais;
  3. Antonio Carlos Cunha Lacreta Junior, do Departamento de Medicina Veterinária;
  4. Carlos Eduardo do Prado Saad, do Departamento de Zootecnia;
  5. Carolina Valeriano, do Departamento de Ciência Dos Alimentos;
  6. Cleber Paulo Andrada Anconi, do Departamento de Química;
  7. Cléria Donizete Da Silva Lourenço, do Departamento de Administração E Economia;
  8. Conrado Pires de Castro, do Departamento de Ciências Humanas;
  9. Fátima Resende Luiz Fia, do Departamento de Engenharia;
  10. Gilberto Coelho, do Departamento de Engenharia;
  11. Gustavo Henrique Denzin Tonoli, do Departamento de Ciências Florestais;
  12. Isabel Cristina Rodrigues Ferreira, do Departamento de Ciências Humanas;
  13. Lucas Rezende Gomide, do Departamento de Ciências Florestais;
  14. Luciana Braga Silveira, do Departamento de Administração e Economia;
  15. Luciano Donizetti Da Silva, do Departamento de Ciências Humanas;
  16. Luiz Henrique Rezende Maciel, do Departamento de Educação Física;
  17. Norma Lirio de Leão Joseph, do Departamento de Ciências Humanas;
  18. Raoni Perrucci Toledo Machado,  do Departamento de Educação Física;
  19. Raquel Marcia Fontes Martins, do Departamento de Ciências Humanas;
  20. Ricardo Rodrigues Magalhães, do Departamento de Engenharia;
  21. Thiago Fernandes Bernardes, do Departamento de Zootecnia e
  22. Vera Simone Schaefer Kalsing, do Departamento de Ciências Humanas;

A mesa diretora foi composta pelo reitor da Ufla, Prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, pelo vice-reitor, Prof Elias Tadeu Fialho, pelo pró-reitor de planejamento e gestão, Prof. José Roberto Soares Scolforo, pelo diretor de Gestão de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein, pelo presidente da Adufla, Prof. Carlos Eduardo Silva Volpato, pelo representante da comissão de ética, Prof. Elias Rodrigues de Oliveira e pela diretora da Divisão de seleção e desenvolvimento, Rita de Cássia Carvalho Lopes.