Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Novas perspectivas em Genética e Melhoramento de Plantas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 25 Agosto 2010 06:26 | Última Atualização: Quarta, 25 Agosto 2010 06:26







O Núcleo de Estudo de Genética (GEN) realiza, a partir desta quinta-feira, dia 26, a 14ª edição do Simpósio de Atualização em Genética e Melhoramento de Plantas: A Genética Quantitativa e de Populações. Especialistas vão se reunir para discutir os principais avanços e as perspectivas dessa área, tendo como foco a qualificação dos recursos humanos. O evento será aberto às 08h, no Salão de Convenções da Ufla. A programação vai até sexta-feira.

 

O evento tem como objetivo motivar estudantes para que se dediquem a essa área do conhecimento, aprimorar os conhecimentos obtidos nas diferentes disciplinas do curso; apresentar as perspectivas e desafios para os futuros melhoristas brasileiros; demonstrar a importância e as aplicações da Genética Quantitativa e de Populações para o Melhoramento de Plantas.


Outras informações e inscrições podem ser obtidas no site http://www.nucleoestudo.ufla.br/gen/ .

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção