Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Vacina da gripe H1N1 para dependentes de servidores da Ufla
A Coordenadoria de Saúde da Ufla vai promover, a partir desta quinta-feira, dia 09, uma campanha de vacinação contra o vírus H1N1 (gripe suína), direcionada aos dependentes dos servidores da Universidade com faixas etárias compreendidas entre 10 e 20 anos e de 40 a 59 anos. .
A campanha está inserida nas ações de promoção à saúde dos servidores técnico-administrativos, professores e estudantes da Ufla e tem por objetivo imunizar aqueles cuja faixa etária não foi contemplada pela campanha do Ministério da Saúde. A vacina oferecida será a trivalente, que imuniza contra o vírus H1N1 e ainda previne a Influenza A e B (gripe comum).
As vacinas serão disponibilizadas até a próxima sexta-feira, dia 24, na sede da Coordenadoria de Saúde, no Campus histórico, das 8h30 às 11:30h e das 14:30h às 16:30h. Será necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento e comprovante do vínculo do servidor com a Ufla (cartão de identificação ou contra-cheque).
Atenção: Não podem tomar a vacina
- Portadores de alergia a ovo *
- Que apresentem estado febril (acima de 37,8°C)
- Portadores de alergia ao antibiótico Gentamicina
* Na maioria dos casos, a alergia a ovo é caracterizada por dificuldade respiratória, queda de pressão sanguínea e urticária generalizada.
Outras informações pelo telefone 3829-1110
Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.