Primeira Tese de Doutorado em Estatística e Experimentação Agropecuária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 19 Março 2006 21:00 | Última Atualização: Domingo, 19 Março 2006 21:00

O reitor da Universidade Federal de Lavras , prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, o pró-reitor de Pós-graduação, prof. Joel Augusto Muniz, o chefe do Departamento de Ciências Exatas, prof. Paulo César Lima e o coordenador do Programa de Pós-graduação em Estatística e Experimentação Agropecuária, prof. Augusto Ramalho de Morais, têm a honra de convidá-lo(a)para a solenidade da primeira defesa de tese do programa de doutorado de pós-graduação em estatística e experimentação agropecuária.

Data: 22 de março de 2006

Local: Departamento de Ciências Exatas - Campus da Ufla - Lavras/MG