Terra Jr de consultoria agropecuária seleciona membros

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 17 Setembro 2010 05:45 | Última Atualização: Sexta, 17 Setembro 2010 05:45

A Terra Júnior Projetos e Consultoria Agropecuária está com processo seletivo em andamento para interessados que desejam aprender e atuar nas atividades da empresa. Estudantes de Administração, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia da Ufla podem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 20, em sua sede localizada no Departamento de Agricultura, (DAG), no campus universitário.

Interessados devem levar currículo e um quilo de alimento não perecível para efetuarem a inscrição. O processo seletivo constará de análise da documentação e entrevistas.

A Terra Júnior Projetos e Consultoria foi fundada em 2000 e é hoje a única empresa júnior de caráter multidisciplinar da região. Possui um diferencial em todas as suas áreas de atuação, devido à capacitação teórica dos membros que são orienmtados pelos professores da Ufla. A empresa desenvolve e realiza projetos externos e internos e presta serviços de consultorias em Lavras e região, sempre prezando pela qualidade, eficiência e ética no trabalho a ser realizado.

Mais informações no telefone: (35) 3829-1780 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.