Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pibid-Física promove feira de Ciências em escola estadual

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 20 Setembro 2010 07:15 | Última Atualização: Segunda, 20 Setembro 2010 07:15
Com o tema “Ciências, Saúde e Meio Ambiente”, realiza-se, no próximo dia 25, a Feira de Ciências da Escola Estadual Cristiano de Souza, evento organizado sob a orientação dos professores da escola em parceria com os bolsistas do Pibid-Física.

A feira é uma mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos de ensino médio da escola. Os visitantes poderão, ainda, conhecer o planetário e assistir a exibições de filmes durante o evento.

Financiado pela Capes, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid ) tem por objetivo melhorar a formação dos estudantes de licenciaturas e do professores do  ensino fundamental e médio. Atualmente, todas as licenciaturas da UFLA fazem parte do projeto.

Serviço

Data: 25/09

Horário: das 8 às 16h

A entrada é aberta a toda comunidade   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.