UFLA participou da Exposição e Feira Estudantil de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 20 Setembro 2010 08:27 | Última Atualização: Segunda, 20 Setembro 2010 08:27
A UFLA esteve presente, no último fim de semana, a Exposição e Feira Estudantil de Lavras (Expofel), evento promovido pela empresa Ecológica Brasil.

Na sala temática da universidade, pessoas de toda a comunidade puderam saber mais sobre os cursos oferecidos pela instituição. Na sexta-feira, apresentaram-se membros dos cursos de Agronomia, Ciência da Computação e Letras. No sábado, foi a vez das Engenharias: Agrícola e de Controle e Automação, Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Medicina Veterinária, Pedagogia e Sistemas de Informação. Domingo, os presentes puderam conhecer mais sobre Administração e as Engenharias: Ambiental, Florestal e de Alimentos, Educação Física, Matemática, Química e Zootecnia.

No sábado, o “Painel de Profissões” contou com a participação dos profs. Magno Antônio Patto Ramalho e Christiane Barcellos Magalhães da Rocha, que falaram sobre os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, respectivamente.

Houve, ainda, a apresentação de duas palestras: “Redação em Língua Portuguesa - redigir com clareza e eficiência. Podemos escrever bem!”, ministrada pela professora de Língua Portuguesa, Ieda Carvalho Alves e “O que é o Sistema de Seleção Unificada do MEC - SiSU/Enem”, ministrada pela Diretora da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese/UFLA), Maria Eugênia Alvarenga Oliveira.