Que tal correr atrás de uma vida mais saudável aos sábados?

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 22 Setembro 2010 05:35 | Última Atualização: Quarta, 22 Setembro 2010 05:35
Que tal quebrar a rotina e, literalmente, correr atrás de uma vida mais saudável e menos monótona?

A Equipe Minuto por Quilômetro quer levar você a correr pelas ruas e arredores de Lavras. Os encontros ocorrem todos os sábados, a partir das 9h, na portaria da UFLA. E o melhor, tanto pessoas da universidade como da comunidade podem participar!

E se você acha que está fora de forma, não se preocupe. Apoiada pela UFLA e pelo DCE, o objetivo da Min/km não é a competição, mas sim a integração e, claro, o incentivo à prática de atividades físicas por toda a vida.

Para participar, basta preencher um cadastro no caixa da Cantina Central e fazer sua inscrição. Depois, é só colocar o pé na estrada (ou nas ruas).

O grupo também pretende levar os “atletas do dia-a-dia” para participar da Corrida da Pampulha 2010. Se você já é praticante de atividade física ou acredita que tem condições de se preparar até o dia 5, participe!

Pra ficar mais interado sobre o assunto, basta ligar. Os contatos podem ser feitos pelo 35-84056103, 33-84021712 ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Entre nessa!