Divirta-se nos eventos culturais da Reunião da SBPC

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 24 Setembro 2010 10:22 | Última Atualização: Sexta, 24 Setembro 2010 10:22
A Reunião Regional da SBPC em Lavras pretende agradar aos mais variados públicos. Por isso mesmo, contará com uma vasta programação técnico-científica. Além disso, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura está promovendo eventos que vão garantir a diversão durante toda a semana. E o melhor, as apresentações são gratuitas e abertas a toda a comunidade. Não fique aí parado. Participe!

Segunda 27/09

18h Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de São João Del Rey

Terça 28/09

12h Grupo Mistura Fina