Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Meninas cantoras esbanjam talento e simpatia na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 29 Setembro 2010 18:30 | Última Atualização: Quarta, 29 Setembro 2010 18:30

Impossível não se encantar! Talvez esse seja o comentário mais verdadeiro, e ao mesmo tempo, mais singelo, quando se trata de descrever a sensação provocada pelas vozes dessas “pequenas grandes” meninas.

Embalado pela emoção trazida a cada música, o público simplesmente ficou sem alternativa, completamente fisgado pelas cantoras. A reação não poderia ser outra: cantar ou “cantarolar” com elas, seguir as músicas com palmas e, claro, pedir “mais uma”. Uma, duas, três vezes!

“Pense em mim”, “Quando a chuva passar” e “I will always love you” são apenas alguns exemplos de canções que, pouco a pouco, emocionaram e envolveram a platéia no Salão de Convenções da UFLA.

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão de Cultura, o “show” é apenas um dos “presentes” culturais entregues ao público essa semana. É isso aí, maestro José Maciel. É isso aí, meninas cantoras de Lavras. Sigam em frente a espalhar seu canto. Com a sua música, o mundo fica muito melhor!

E quem quiser ouvi-las em casa pode adquirir o DVD na Prefeitura Municipal de Lavras, com Tatiana. Outras informações podem ser obtidas pelo 3694-4068.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção