Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRG informa ampliação do recesso escolar na próxima semana

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 06 Outubro 2010 06:26 | Última Atualização: Quarta, 06 Outubro 2010 06:26

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) informa que não haverá aulas na próxima semana para os cursos de graduação da Ufla. Já estava previsto no calendário acadêmico os recessos entre os dias 11 a 13 de outubro, devido aos feriados, respectivamente, de Nossa Senhora Aparecida e de aniversário da cidade de Lavras. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) emitiu uma nova resolução ampliando o recesso escolar, determinando que nos dias 14 e 15 de outubro não haverá aulas.


Com essa decisão, o encerramento do segundo semestre letivo foi alterado para repor este recesso escolar. A integralização da carga horária das aulas de quinta-feira (dia 14 de outubro) será no dia 13/12 e as aulas de sexta-feira (dia 15 de outubro) será no dia 14/12.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção