Prazo para transferência interna termina nesta sexta, dia 08

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 07 Outubro 2010 10:38 | Última Atualização: Quinta, 07 Outubro 2010 10:38

Nesta sexta-feira, dia 08, termina o prazo das inscrições para alunos interessados em mudança interna de curso. São 144 vagas em 12 graduações presenciais e a distância. São elas: Administração (3), Ciência da Computação (9), Educação Física Bacharelado (14), Educação Física Licenciatura (14), Engenharia Ambiental (4) Engenharia de Alimentos (1), Engenharia de Controle e Automação (3), Física (20), Matemática (32), Sistemas de Informação (12) e Zootecnia (4). Na modalidade a distancia, são 28 vagas em Administração Pública divididas pelos seguintes pólos: Araçuaí (4), Campos Gerais (5), Formiga (6), Lavras (8) e Santa Rita de Caldas (5).

Podem se inscrever os estudantes que se encontram dentro do prazo mínimo de integralização curricular e que tenham cursado, com aprovação, na Ufla, pelo menos 10% da carga horária total do curso de origem e que devam cursar pelo menos 10% da carga horária estabelecida para o curso pretendido.

Para inscrição, o candidato deve retirar requerimento na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

O edital completo está disponível no site www.prg.ufla.br.

Outras informações pelos telefones 3829-1113 e 3829-1134