VIII ERA recebe um dos melhores palestrantes do Brasil

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 15 Outubro 2010 07:10 | Última Atualização: Sexta, 15 Outubro 2010 07:10

“Desenvolvendo seu potencial”. Esta é a proposta da oitava edição do Encontro Regional de Administração (ERA) que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro na Ufla. Palestras e mini cursos com profissionais renomados no mercado compõem a programação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no escritório da Ufla Júnior, no prédio do Departamento de Administração e Economia (DAE), ou através do site www.uflajr.com.br. Será cobrada uma taxa no valor de R$25 e a doação de um brinquedo.

O ERA é um evento realizado anualmente pela Ufla Júnior Consultoria Administrativa, empresa júnior de Administração da Universidade. Tem como objetivo trazer informações e inovações na área de administração para que os participantes possam ampliar seus conhecimentos e sua capacidade competitiva.

Na palestra de abertura, presença do economista Carlos Hilsdorf, conhecido como o “Mago das Palavras” e considerado o mais carismático e um dos mais requisitados palestrantes do país. Ele é pós-graduado em Marketing pela FGV, consultor de empresas e profundo pesquisador do Comportamento Humano. Suas apresentações abordam os principais temas em destaque no Universo dos Negócios. A sua metodologia vem sendo apontada pelo mercado como a melhor do gênero em toda a América Latina.

Clique aqui e confira a programação completa.

A Ufla Jr

A Ufla Júnior Consultoria Administrativa é uma empresa de consultoria empresarial fundada no ano 2000. É composta por alunos do curso de Administração e coordenada por professores do Departamento de Administração e Economia.

Ao longo destes dez anos de atuação, já passaram pela empresa cerca de 160 membros que se empenharam no desenvolvimento de projetos internos e externos e de responsabilidade social. Os principais clientes são micro e pequenos empresários de Lavras e região.

O diferencial da empresa está no alto nível de qualificação dos membros aliado à orientação de professores, mestres e doutores da Ufla. A união de capacitação teórica às constantes inovações mercadológicas e tecnológicas da área administrativa reflete na prestação de serviços de qualidade , garantindo um ambiente dinâmico e empreendedor no desenvolvimento de novos talentos.