Estudantes podem conferir resultado de transferência interna

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 26 Outubro 2010 07:27 | Última Atualização: Terça, 26 Outubro 2010 07:27

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) disponibilizou o resultado final do edital que abriu oportunidades para mudança interna de cursos. Foram 26 estudantes selecionados que, a partir do próximo semestre, vão cursar uma nova graduação. As vagas não preenchidas serão oferecidas para interessados em transferência externa. O período de inscrições será divulgado em breve no site da Ufla.

Todos os alunos selecionados deverão, obrigatoriamente, preencher uma ficha cadastral na Secretaria de Colegiados dos Cursos de Graduação, localizado no Pavilhão I. Estará disponível, também, para os estudantes interessados, o formulário para aproveitamento de créditos. O prazo vai até dia 11/11.

Clique aqui e confira o resultado.

Outras informações na Pró-Reitoria de Graduação pelo telefone (35) 3829-1113