Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Centro de Informática alerta quanto a e-mails falsos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 28 Outubro 2010 13:40 | Última Atualização: Quinta, 28 Outubro 2010 13:40
Falsos e-mails têm circulado na internet solicitando que os usuários de e-mail da UFLA façam o recadastramento de suas contas e informem dados confidenciais (login e senha).

O Centro de Informática da UFLA informa que não envia nenhum tipo de e-mail solicitando informações pessoais. Portanto, e-mails como esse não devem ser respondidos em hipótese alguma. Além disso, o Centro de Informática não está realizando qualquer tipo de recadastramento, pois as informações cadastrais dos usuários são providas automaticamente pelo sistema integrado de gestão (SIG), disponíveis no DRCA, DGP e PROPLAG.

Destaca-se, ainda, que os comunicados do Centro de Informática para a comunidade acadêmica são enviados via Assessoria de Comunicação, setor oficial de comunicação da UFLA. Assim, emails solicitando tais informações provavelmente se tratam de spam.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção