Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

“Cinema Com Vida” exibe o filme “Half Nelson” hoje

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 03 Novembro 2010 12:30 | Última Atualização: Quarta, 03 Novembro 2010 12:30
Nesta quarta-feira, dia 03/11, às 15h, a Mostra de filmes “CINEMA COM VIDA” exibe e discute “Half Nelson” no Museu de História Natural. A entrada é franca!

Sinopse

Dan (Ryan Gosling) é um jovem professor que dá aulas numa escola de ensino fundamental. Viciado em drogas, ele desenvolve uma amizade incomum com uma de suas alunas, Drey (Shareeka Epps), depois que a menina descobre seu segredo.

 

Ficha técnica

Diretor: Ryan Fleck

Elenco: Ryan Gosling, Anthony Mackie, Karen Chilton, Nathan Corbett, Nicole Vicius, Tristan Wilds, Christopher Williamson.

Produção: Anna Boden, Lynette Howell, Rosanne Korenberg, Alex Orlovsky, Jamie Patricof

Roteiro: Ryan Fleck, Anna Boden

Fotografia: Andrij Parekh

Trilha Sonora: Broken Social Scene

Duração: 106 min.

Ano: 2006

País: EUA

Gênero: Drama

Cor: Colorido

Distribuidora: Não definida

Estúdio: Original Media

Censura: 18 anos.

Fonte: http://cinema.cineclick.uol.com.br/

 

A participação em 75% da mostra dará direito a certificado. Aproveitem!

Mais informações no blog: http://cinemacomvida.blogspot.com/

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.