Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professores da educação básica iniciam cursos nesta quarta

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 09 Novembro 2010 07:15 | Última Atualização: Terça, 09 Novembro 2010 07:15

“Entretecendo cursos e produção de material pedagógico”. Este é o tema dos cursos de formação que Departamento de Educação (DED) da Ufla está oferecendo a professores da educação básica. Os interessados devem fazer as inscrições no DED, no Campus Universitário. Ao preencher um formulário, o candidato deverá apresentar um currículo e uma declaração da escola onde desenvolve suas atividades. A abertura oficial dos trabalhos está marcada para esta quarta-feira, dia 10, às 14h.

A iniciativa faz parte do o Programa de Formação Continuada na Educação Básica (Proext). São 09 cursos nas mais diferentes áreas que vão promover e auxiliar a formação permanente e continuada de professores, articulando Universidade e educação básica, para atualizar e disseminar os conhecimentos científicos e técnicos para nas redes municipal e estadual.

O Programa é coordenado pela profª Elaine das Graças Frade, e conta com a parceria dos Departamentos de Ciências dos Solos, Ciência da Computação, Medicina Veterinária, Administração e Economia, Ciências Humanas e Centro de educação a Distância (Cead).

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.