Palestras sobre Microbiologia acontecem na próxima semana

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 11 Novembro 2010 08:42 | Última Atualização: Quinta, 11 Novembro 2010 08:42

O Núcleo de Estudos em Fermentações (Nefer) realiza, entre os dias 16 e 18 de novembro, o I Ciclo de Palestras em Microbiologia. O evento, direcionado a estudantes, professores e profissionais em geral, contará com a participação de pesquisadores renomados da Ufla e de outras instituições do país, possibilitando, assim, a atualização de profissionais da área. As inscrições são feitas na secretaria do curso de Pós-Graduação em Microbiologia.

Durante a programação serão abordados temas como a biodiversidade usando técnicas de metagenômica, ecologia e aplicações de micro-organismos do ecossistema ruminal, culturas iniciadoras e programas para delineamentos estatísticos aplicados em Microbiologia.

O evento acontece a partir das 17h, no anfiteatro Magno Antônio Ramalho, localizado no Departamento de Biologia.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1613