ATENÇÃO: Alteração no conteúdo das provas para servidores

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 18 Novembro 2010 09:09 | Última Atualização: Quinta, 18 Novembro 2010 09:09

Os candidatos que estão disputando a uma vaga no concurso público da Universidade Federal de Lavras (Ufla) devem ficar atentos. O conteúdo programático foi alterado. A prova de legislação não exigirá conhecimento sobre o estatuto da Universidade. A medida vale tanto para os cargos de Assistente em Administração, quanto para Técnico em Tecnologia da Informação.

O concurso oferece 51 oportunidades. Deste total, 48 são para Assistente em Administração, sendo três destinadas a portadores de deficiência. O edital prevê a nomeação dos aprovados de acordo com a seguinte escala: quatro para este ano, 14 para 2011 e 31 em 2012. O candidato interessado a uma dessas oportunidades deve possuir ensino médio completo. Já as outras três vagas restantes são para Técnico em Tecnologia da Informação, sendo exigida formação em curso de ensino médio profissionalizante nesta área. A nomeação dos aprovados está prevista para 2010.

As avaliações serão realizadas somente na cidade de Lavras, no dia 12 de dezembro, das 08h às 12h. Os candidatos ao cargo de Assistente em Administração serão submetidos a uma prova com 50 questões de múltipla escolha, sendo 30 de Língua Portuguesa, Legislação e Matemática, com peso um; 20 questões específicas, com peso dois; e uma redação valendo 20 pontos. Já para Técnico em Tecnologia da Informação são 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa, Legislação e Matemática, com peso um; e 30 questões específicas, com peso dois.

Outras informações no site www.dgp.ufla.br/concurso/TA