2º minicurso do Ciclo de Palestras em Comportamento Motor

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 18 Novembro 2010 12:18 | Última Atualização: Quinta, 18 Novembro 2010 12:18
O Grupo de Estudos e Pesquisa em Comportamento Motor (Gepecom), coordenado pelos professores do Departamento de Educação Física, Alessando Bruzi e Juliana Dascal, promove, no dia 20 de novembro, o 2º minicurso do Ciclo de Palestras em Comportamento Motor. Confira a programação abaixo:

Minicurso: Avaliação do Desenvolvimento Motor, a ser ministrado pelo prof. Luciano Basso, da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo).

O curso abordará conceitos relacionados à Avaliação do Desenvolvimento Motor, para possíveis delineamentos práticos de identificação das fases do desenvolvimento motor que o indivíduo se encontra, auxiliando profissionais de Educação Física e áreas afins em suas práticas pedagógicas.

Data: 20 de novembro de 2010

Horário e locais: das 8h às 12h (Anfiteatro da Biblioteca) e das 14h às 18h (Ginásio Poliesportivo do Gammon)

Serviço

As inscrições são limitadas e devem realizadas no Departamento de Educação Física, das 14 às 17h. Mais informações pelo 3829-5135.