Ingressantes e concluintes deverão fazer o Enade no domingo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 18 Novembro 2010 13:27 | Última Atualização: Quinta, 18 Novembro 2010 13:27
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, avaliação de caráter obrigatório, será realizado no próximo domingo. Os alunos que devem fazer o exame são ingressantes e os concluintes.

Os cursos da UFLA que farão parte do Enade 2010 são: Agronomia, Educação Física - Bacharelado, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, além dos alunos de outros cursos que ficaram como irregulares por não realizarem o exame em anos anteriores.

O estudante que não comparecer ao Enade ficará irregular até o próximo exame - no fim de 2011 e não poderá colar grau até então.

Há um questionário eletrônico na página do INEP que deverá ser respondido por todos os alunos que farão o exame  www.inep.gov.br. Junto a este questionário, o aluno pode obter o comprovante definitivo de inscrição no Enade, caso ele ainda não possua esse documento.

Além disso, os nomes dos estudantes e os locais da prova estão afixados nos murais da Secretaria de Colegiados e disponíveis na página do INEP.

Data da prova: 21-11-2010

Horário: às 13 horas (horário de Brasília). O aluno deve chegar com 1 hora de antecedência.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria dos Colegiados dos Cursos de Graduação, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo (35) 3829-1037.