Festival Integra Vôlei reúne crianças e adolescentes na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 19 Novembro 2010 11:31 | Última Atualização: Sexta, 19 Novembro 2010 11:31
A Confederação Brasileira de Voleibol, a Federação Mineira e a UFLA promovem, amanhã, o Festival Integra Vôlei 2010.

Coordenado pelo prof. Marcelo de Castro Teixeira, o festival pretende integrar várias escolas de Lavras e de até uma escola de Ijaci. Farão parte das competições crianças e adolescentes de 8 a 14 anos, sendo times masculinos e femininos. Haverá, ainda, sorteio de brindes, além da participação dos estudantes de Educação Física da UFLA.

Data: 20/11/2010

Horário: de 8 às 12 horas