Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla se destaca em congresso na área de Fruticultura

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 22 Novembro 2010 14:13 | Última Atualização: Segunda, 22 Novembro 2010 14:13
A UFLA apresentou 94 resumos no último XXI Congresso Brasileiro de Fruticultura, realizado em Natal-RN, pela Sociedade Brasileira de Fruticultura. O Setor de Fruticultura foi responsável pela produção de aproximadamente 80% deles.

 

Segundo o responsável pelo setor na UFLA, prof. Rafael Pio, do Departamento de Agricultura, “nessa edição priorizamos a qualidade de nossos trabalhos e a meta para a próxima é melhorar ainda mais”.

 

Além da apresentação dos resumos, o prof. Rafael Pio, coordenou o minicurso “Cultivo de pequenos frutos vermelhos” e o prof. Moacir Pasqual, também do DAG, fez parte do debate da palestra “Revista Brasileira de Fruticultura”.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.