Inscrições prorrogadas para 785 vagas em licenciaturas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 23 Novembro 2010 16:15 | Última Atualização: Terça, 23 Novembro 2010 16:15
Está aberto, até o próximo dia 15, o período de pré-inscrições para a formação de professores em exercício em escolas públicas estaduais e municipais de Minas Gerais.

A UFLA está oferecendo 35 vagas presenciais e 750 na modalidade a distância para o 1º semestre de 2011. As presenciais estão divididas igualmente entre as licenciaturas: Ciências Biológicas, Matemática, Física, Química, Educação Física, Letras (Português - Inglês) e Filosofia. Desses cursos,  Química e Ciências Biológicas são diurnos.

Já na modalidade a distância, estão sendo oferecidos: Filosofia, Letras – Inglês e Letras – Português em seis polos (ver tabela abaixo).

Todos os cursos integram o Plano Nacional de Formação de Professores da Plataforma Freire, sendo que as pré-inscrições devem ser feitas pelo http://freire.mec.gov.br, até o dia 15/12/2010.

Cursos na modalidade a distância UFLA - Plataforma Freire 2011/1

Polo

Filosofia

Ilicínea