PRG abre seleção para bolsas Capes de iniciação à docência

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 24 Novembro 2010 07:54 | Última Atualização: Quarta, 24 Novembro 2010 07:54

Entre os dias 29 e 30 de novembro, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) vai receber inscrições de interessados que desejam concorrer a uma das 09 bolsas da Capes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à docência (Pibid). As oportunidades são para as licenciaturas em Física (02 vagas), Educação Física (04 vagas) e Matemática (03 vagas).

Ao preencher o formulário de inscrição, disponível nos links abaixo, o candidato deverá anexar o histórico escolar (será aceito o impresso pela internet) e uma cópia do CPF e carteira de identidade. A seleção será composta de análise de documentos e entrevistas que serão agendadas nos dias 06 e 07 de dezembro.

O resultado final será divulgado dia 10/12. Os selecionados vão trabalhar em regime de 12 horas semanais, desenvolvendo atividades nas escolas públicas parceiras do programa, sendo orientados por professores da Ufla. As bolsas têm o valor de R$375 com duração de um ano.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.