Primeiros formandos de Sistemas de Informação defendem TCC's

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 02 Dezembro 2010 13:45 | Última Atualização: Quinta, 02 Dezembro 2010 13:45
Os primeiros estudantes do curso de Sistemas de Informação da UFLA defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso essa semana.

De acordo com a coordenadora do curso, prof. Marluce Pereira, “o Bacharelado em Sistemas de Informação teve início na UFLA em 2007. Quando começou, o tempo previsto para conclusão do bacharelado era de cinco anos. No entanto, houve uma reestruturação curricular e o curso teve seu tempo de duração reduzido de cinco para quatro anos. Desta forma, quatro alunos se formarão em quatro anos, outros em 4,5 ou cinco anos”.

Os estudantes que defenderam seus TCC’s foram:

Alexsandra da Silva Lázaro

Título: Análise e seleção de algoritmos de filtragem de informação para solução do problema Cold-Start Item

Christiane Faleiro Sidney

Título: Aplicação de mineração de dados no banco de dados do zoneamento ecológico econômico de Minas Gerais

Ivayr Farah Netto

Título: Algoritmo para entrega de alarmes em redes de sensores sem fio utilizando veículos aéreos não tripulados

Juliana Vilas Boas Magrinelli

Título: Avaliação de usabilidade de sistema para gerenciamento apícola: o caso LaborApix