Aberto edital para obtenção de novo título na Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 07 Dezembro 2010 06:52 | Última Atualização: Terça, 07 Dezembro 2010 06:52

A Pró-Reitoria de Graduação abriu inscrições para 92 vagas em cinco cursos de graduação presencial e a distância para interessados em ingressar na Ufla no processo de obtenção de novo título. As oportunidades são para Educação Física Bacharelado (07), Educação Física Licenciatura (07), Física (20) e Matemática (32). Na modalidade a distância, são 26 vagas em Administração Pública, divididas pelos seguintes pólos: Araçuaí (4), Campos Gerais (5), Formiga (6), Lavras (6) e Santa Rita de Caldas (5). O prazo é de 13 a 16 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: presencial, diretamente na PRG, no Campus Universitário; ou através de correspondência enviada para a Caixa Postal 3037, Cep 37200-000, Lavras, MG. Será cobrada uma taxa no valor de R$40 que deverá ser paga através de Guia de recolhimento da União (GRU), disponível no site www.drca.ufla.br/requerimentos.asp.

O edital completo está disponível no site www.prg.ufla.br.

Outras informações pelos telefones (35) 3829-1113 / 1114