Nova diretoria da Associação dos Docentes da UFLA toma posse

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 09 Dezembro 2010 14:44 | Última Atualização: Quinta, 09 Dezembro 2010 14:44
A nova diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Lavras (Adufla) tomou posse, ontem, dia 8/12, no clube de campo da associação.

Eleita no último dia 29 de novembro, a “Adufla forte” pretende, durante a sua gestão, desenvolver as seguintes ações:

- atuação sindical efetiva;

- participação constante nos fóruns do Andes (setor das Ifes, congressos Regional Leste e outros);

- realização das Assembleias Gerais Ordinárias; atenção especial para Plano de Carreira, Plano de Saúde, assuntos de aposentadoria e outras questões de interesse coletivo;

- Clube de Campo: ações visando à adequação da infraestrutura física e desenvolvimento social, cultural, esportivo e recreativo.

- Diálogo constante com a administração da UFLA;

- Promoção de debates e posicionamento sobre temas específicos, como a criação de outros câmpus e cursos, contratação de pessoal, mobilidade e segurança no âmbito da ufla.

A "Adufla forte" é constituída pelos seguintes professores:

Diretoria

Presidente: Samuel Pereira de Carvalho - DAG