Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Sistema de gerenciamento de manifestações está no ar

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 10 Dezembro 2010 06:05 | Última Atualização: Sexta, 10 Dezembro 2010 06:05

A partir desta semana, a Ouvidoria Ufla passa a contar com mais um canal de sugestões e críticas. Um novo sistema de gerenciamento de manifestações está disponível no site www.ouvidoria.ufla.br/sistema/, representando um instrumento de interlocução entre a Universidade e a sociedade.

Informações e instruções sobre como utilizar e realizar os vários tipos de manifestações estão disponíveis no Manual do Usuário. Já as informações e instruções aos dirigentes de unidades administrativas da Ufla sobre como responder às manifestações estão disponíveis no Manual do Dirigente.

 

 

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção