Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Respeito às normas de trânsito no câmpus universitário

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 16 Dezembro 2010 07:56 | Última Atualização: Quinta, 16 Dezembro 2010 07:56

Uma pequena manifestação chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam na manhã desta quarta-feira, dia 16, na portaria principal da Ufla. Um palhaço segurava uma faixa com dizeres sobre a importância de respeitar as normas de trânsito dentro do campus universitário.

A iniciativa foi do professor Elias Rodrigues de Oliveira, do Departamento de Administração (DAE), que desenvolve um projeto de conscientização no trânsito em Lavras. Segundo ele, as normas de trânsito são universais e devem ser respeitadas e cumpridas em qualquer lugar. “Respeitar as regras de trânsito é uma questão de educação, independentemente da formação universitária. É uma atitude de respeito ao próximo e senso de coletividade”.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.