Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgada lista de aprovados para obtenção de novo título

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 03 Janeiro 2011 06:18 | Última Atualização: Segunda, 03 Janeiro 2011 06:18

Os candidatos que concorreram a uma vaga nos cursos de graduação da Ufla através do edital de obtenção de novo título já podem conferir o resultado final. Foram selecionados 54 estudantes. Todos devem ficar atentos ao cronograma de matrículas. Para os cursos a distância, devem ser feitas nos dias 24 e 25 de janeiro. Já para as graduações presenciais, o prazo é de  07 a 10 de fevereiro



Clique aqui e confira o resultado final e as orientações e documentações necessárias para a matrícula.

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção