Copese aguarda notas do Enem para divulgar resultado do PAS

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 06 Janeiro 2011 09:23 | Última Atualização: Quinta, 06 Janeiro 2011 09:23

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese/Ufla) informa aos candidatos que participam da terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) que o resultado final será divulgado em breve, no site www.copese.ufla.br. A Universidade está na dependência da liberação das notas do Enem 2010. Assim que essas notas forem divulgadas, a Copese irá processar os dados e divulgar a lista de aprovados.

Todos os esforços estão sendo feitos para que a relação seja liberada antes do início da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), dando aos candidatos que não foram aprovados no PAS uma nova oportunidade de ingressarem na Ufla.

Matrículas dos aprovados

O prazo de matrícula será divulgado juntamente com o resultado final. Os aprovados deverão preencher a ficha cadastro pela internet (www.drca.ufla.br) e enviar para a Ufla, por Sedex, no endereço disponibilizado no site, com data de postagem até o primeiro dia útil subsequente à data limite de matrícula; ou entregar, em envelope fechado, no Setor de Atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA, Prédio da Reitoria.

A esta ficha, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: uma cópia autenticada em cartório do certificado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, e do histórico escolar; uma cópia da certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, e documento militar, no caso de candidato do sexo masculino maior de 18 anos; e uma foto 3x4 recente.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1133 ou no site www.copese.ufla.br