Cerimonial orienta formandos do 2° semestre/2010

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 07 Janeiro 2011 07:32 | Última Atualização: Sexta, 07 Janeiro 2011 07:32
Os formandos do segundo semestre da Ufla devem ficar atentos ao cronograma estabelecido pela Assessoria de Cerimonial para a realização da Colação de Grau Unificada que acontece no fim deste mês.

Todos devem comparecer ao ensaio obrigatório dia 25 de janeiro(terça-feira), às 13h, no Restaurante Universitário e retirar suas becas no mesmo dia e local, das 14h às 18h. Aqueles alunos que não retirarem este material não podem participar da solenidade. Todos os participantes devem entregar um cheque caução, que será devolvido após a devolução da beca.

O setor informa, ainda, que os estudantes que tiveram colação de grau especial e desejam participar da solenidade oficial devem entrar em contato com o Cerimonial pelo telefone ou e-mail discriminados abaixo e retirar sua beca como os demais formandos.

Confira o cronograma completo:

Dia 25 de janeiro (terça-feira)

13h: Ensaio geral obrigatório/ Local: Restaurante Universitário

14h às 18h - Entrega de becas (obrigatória)/Local: Restaurante Universitário

Dia 27 de janeiro (quinta- feira)- Colações de grau

13h- Matemática, Ciência da Computação e Sistemas de Informação

17h- Administração e Engenharia de Alimentos

Dia 28 de janeiro (sexta- feira) - Colações de Grau

13h- Agronomia e Engenharia Agrícola

17h- Química, Ciências Biológicas e Educação Física

20h- Zootecnia, Medicina Veterinária e Engenharia Florestal

Mais informações na Assessoria de Cerimonial com Pauline, no telefone (35) 3829-1861 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.