Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Extensão abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 07 Fevereiro 2011 15:00 | Última Atualização: Segunda, 07 Fevereiro 2011 15:00
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA abre, de 8 a 16 de fevereiro, as inscrições para solicitação de vagas para o Curso Pré-Universitário Gratuito (PRÉ-UNI) UFLA - Prefeitura Municipal de Lavras, para o l semestre de 2011.

 

Podem participar da seleção estudantes de baixa renda que concluíram o 3º ano do ensino médio em escolas públicas. Os interessados podem procurar a Proec, localizada no prédio da Reitoria.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo 3829-1101/1473.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.