Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Candidatos devem manifestar interesse por Lista de Espera

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 14 Fevereiro 2011 13:53 | Última Atualização: Segunda, 14 Fevereiro 2011 13:53
Os candidatos que não foram aprovados em nenhuma chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera. Além disso, quem foi aprovado em sua segunda opção, em qualquer chamada, poderá manifestar interesse em participar da Lista de Espera referente à sua primeira opção de vaga.

Para fazer parte dessa lista, o interessado deve manifestar interesse por meio do www.sisu.mec.gov.br, até o dia 17 de fevereiro. A Lista de Espera será divulgada no dia 22 de fevereiro.

A UFLA vai utilizar a Lista de Espera para o preenchimento de vagas não ocupadas para o 1º semestre letivo de 2011. Mais detalhes podem ser obtidos no endereço www.copese.ufla.br.

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.