Empresa oferece vagas na área de informática

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 22 Fevereiro 2011 13:42 | Última Atualização: Terça, 22 Fevereiro 2011 13:42
A empresa de Lavras, Automatiza, está oferecendo vagas na área de informática:

- Duas vagas para “Programador Júnior”, para trabalhar com o desenvolvimento de aplicações Web e Desktop, tendo como Front-End Silverligth e WPF. Os interessados devem ser graduados em Sistema de Informação/Computação,

- Duas vagas para estagiários que desejam trabalhar com desenvolvimento de software na plataforma.net. Pré-requisitos: estudantes a partir do 3° período do curso de Sistema de Informação.

Mais informações pelo (35) 3822- 3021; falar com Delma.