Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para cursos de qualificação são prorrogadas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 02 Março 2011 12:36 | Última Atualização: Quarta, 02 Março 2011 12:36
O Programa de Qualificação Profissional da Pró-Reitoria de Extensão da Ufla está oferecendo nove cursos noturnos à comunidade lavrense. São eles: Capacitação de mestre de obras, Capacitação de carpinteiro, Eletricista básico – Instalações de baixa tensão, Introdução a microinformática, Iniciação ao cultivo de plantas ornamentais, Criação de caprinos, Manipulação de alimentos – Segurança alimentar, Operação e manutenção de máquinas agrícolas e Capacitação de lanternagem e pintura automotiva.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 11 de março. Os cursos têm duram três meses e têm início no dia 28/3. As inscrições devem ser feitas na própria Pró-Reitoria. Mais informações podem ser obtidas pelo 3829-1590/1317 ou na Proec.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção