Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Edital para produção de conteúdos em ambientes virtuais

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 11 Março 2011 13:49 | Última Atualização: Sexta, 11 Março 2011 13:49
O Centro de Educação a Distância da UFLA abriu edital para promover a produção de conteúdos educacionais, materiais didáticos e utilização de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) em disciplinas de cursos da graduação presencial.

 

O objeto deste edital é financiado com recursos obtidos por meio da Capes e está inserido em um projeto de fomento ao uso das tecnologias de comunicação e informação nos cursos de graduação presenciais.

 

Para se inscrever, os candidatos devem lecionar qualquer disciplina nos cursos de graduação presenciais. As propostas devem ser encaminhadas em formulário próprio, até o dia 28/3, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital completo pode ser acessado em www.cead.ufla.br. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo 3829-1035, de segunda a sexta, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas.

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção