Ufla Júnior abre seleção para novos talentos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 23 Março 2011 07:31 | Última Atualização: Quarta, 23 Março 2011 07:31

A Ufla Júnior Consultoria Administrativa seleciona estudantes do 1º ao 5º período de Administração para ingresso no seu quadro de colaboradores. Os interessados têm até o dia 28 de março para efetuarem suas inscrições no Departamento de Administração e Economia (DAE).  Será necessário apresentar currículo, comprovante de matrícula, além do pagamento de R$5,00 e da doação de material escolar (uma caneta, um lápis e uma borracha em boas condições), que será destinado a uma instituição de Lavras.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas. A primeira abrange uma prova de Conhecimentos Gerais, que será realizada dia 28/03 às 18h; e uma Dinâmica, no dia 30/03. Já a segunda será uma entrevista com os selecionados na etapa anterior.

A Ufla Júnior Consultoria Administrativa é uma empresa de consultoria empresarial fundada no ano 2000. É composta por alunos do curso de Administração e coordenada por professores do Departamento de Administração e Economia.

Ao longo de onze anos de atuação, já passaram pela empresa cerca de 160 membros,  que se empenharam no desenvolvimento de projetos internos e externos e de responsabilidade social. Os principais clientes são micro e pequenos empresários de Lavras e região.

O diferencial da empresa está no alto nível de qualificação dos membros, aliado à orientação de professores, mestres e doutores da Ufla. A união de capacitação teórica às constantes inovações mercadológicas e tecnológicas da área administrativa reflete na prestação de serviços de qualidade, garantindo um ambiente dinâmico e empreendedor no desenvolvimento de novos talentos.