Profissionais da área de alimentos participam de encontro

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 23 Março 2011 07:31 | Última Atualização: Quarta, 23 Março 2011 07:31

A Ufla vai sediar, entre os dias 06 e 09 de abril, o I Encontro Regional de Profissionais e Estudantes da Indústria de Alimentos (I Erpeia). Idealizado e organizado pela ConseaJR – Consultoria em Alimentos, o evento representa uma boa oportunidade para o intercâmbio de experiência e informações que vai refletir na vida profissional e acadêmica dos participantes. As inscrições já estão abertas até o dia 31 de março e devem ser feitas pelo do site www.conseajr.dca.ufla.br. A taxa é de R$27.

A programação será composta de minicursos e palestras. O evento terá início com a palestra “Estilo de Liderança: Transição de Líderes”, proferida pelo consultor empresarial Wilson Martins, um dos mais bem conceituados e requisitados nessa área. Serão oferecidas, também, várias opções de minicursos, com diferentes abordagens, como tecnologia de biscoitos, métodos combinados para preservação de alimentos, qualidade de carnes, tendências de mercado e tecnologia de sorvetes.

A ConseaJR é uma empresa de consultoria em alimentos formada por graduandos em Engenharia de Alimentos da Ufla, cujo objetivo é oferecer às empresas serviços eficientes, qualificados e a custos acessíveis, garantidos pela orientação de professores e infraestrutura adequada. Além disso, proporciona aos alunos a realização prática dos conceitos teóricos aprendidos em aula, promovendo um diferencial em sua formação pessoal, profissional e acadêmica.