Alunos devem acessar e-mail institucional com frequência

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 23 Março 2011 12:32 | Última Atualização: Quarta, 23 Março 2011 12:32
Todos os comunicados da Pró-Reitoria de Graduação e dos colegiados dos cursos estão sendo feitos pelo e-mail institucional cadastrado, assim que você, estudante, inicia suas atividades na graduação da UFLA.

Portanto, a Pró-Reitoria solicita que esses e-mails sejam abertos diariamente, assim como os e-mails pessoais. Dessa forma, você não corre o risco de não ficar sabendo de informações importantes, como tem ocorrido.