Inscrições abertas para encontro da indústria de alimentos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 28 Março 2011 14:23 | Última Atualização: Segunda, 28 Março 2011 14:23
Encerram-se, no próximo dia 31/3, as inscrições para o I Encontro Regional de Profissionais e Estudantes da Indústria de Alimentos, a ser realizado de 6 a 9 de abril. Promovido pela Consea Júnior, o evento contará com palestras, mesas-redondas e diversos minicursos.

Entre os eventos programados, estão as palestras “Estilos de liderança: transição de líderes” e “As atitudes e desafios para vencer em um mercado globalizado” bem como a mesa redonda “Principais desafios na produção e industrialização de alimentos”.

Mais informações sobre o evento e os minicursos e podem ser obtidas pelo www.conseajr.dca.ufla.br.