Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgado resultado referente a avaliação do perfil da Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Abril 2011 05:46 | Última Atualização: Terça, 05 Abril 2011 05:46

Atendendo solicitação do Ministério da Educação por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) de que todas as instituições de ensino superior, públicas ou privadas promovam anualmente a autoavaliação institucional, a UFLA através de sua comissão permanente de avaliação, divulga os resultados alcançados pela universidade em 2010.  

Entre os pontos analisados dentro da universidade, a comunidade acadêmica destacou os investimentos crescentes na infraestrutura e a qualidade da política educacional. 

Nos próximos meses, a CPA vai promover seminários em diversas unidades da UFLA para apresentar o processo e os resultados dessa autoavaliação. 

O resultado completo da autoavaliação está disponível no site da CPA no endereço: www.cpa.ufla.br, onde encontra-se também os resultados dos anos anteriores.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.