Aberto Edital interno para transferência de cursos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Abril 2011 14:00 | Última Atualização: Terça, 05 Abril 2011 14:00
A Pró-Reitoria de Graduação da Ufla está com inscrições abertas para transferência interna de cursos de graduação. Os alunos que se interessarem pela mudança, têm que ter cursado pelo menos 10% da carga horária do curso de origem.

São oferecidas 180 vagas em 17 cursos da universidade, entre eles Educação Física (Bacharelado), Matemática e Física com maior números de vagas.

O Edital completo pode ser acessado no site: http://www.prg.ufla.br/